Urubu
vs. Esperança
16/06/2025 — Na estreia na fase de grupos do Mundial de Clubes, o Flamengo se deu muito bem. Na cidade de Filadélfia no Estado da Pensilvânia, venceu o Esportivo Esperança da Tunísia por dois a zero. Os gols levaram a assinatura do meia-armador uruguaio Giorgian Arrascaeta aos dezessete minutos e do meia-atacante paulista Luiz Araújo aos oitenta. Nas estatísticas, o time carioca registrou amplo tempo com posse de bola (69%). Também foi melhor nos arremates ao gol: onze a seis. De acordo com a Fifa, 25.797 torcedores pagaram ingresso para verem o confronto. Com a vitória, o Flamengo posicionou-se no primeiro lugar do Grupo C com três pontos. É a mesma pontuação do Chelsea, mas ganha do inglês no critério dos cartões amarelos. Tem apenas um contra três do oponente.
Porco
vs. Dragão
15/06/2025 — Na cidade de Nova Jersey, o Palmeiras empatou em zero a zero com o Porto de Portugal pela primeira rodada do Grupo A do Mundial de Clubes da Fifa. Embora sem gols, o confronto foi muito disputado. Nas estatísticas, os palmeirenses registraram maior tempo com posse de bola (56%). Também foram supremos nos arremates ao gol: dezessete a onze. O goleiro português Cláudio Ramos, aliás, terminou o jogo com o título de melhor jogador em campo. De acordo com a Fifa, 46.275 torcedores pagaram ingresso para verem o confronto. O resultado deixou tudo igual no Grupo A, pois o egípcio Al Ahly também empatou em zero a zero com o Inter Miami. O próximo compromisso do Palmeiras será na quinta-feira (19) contra o Al Ahly.
Botafogo
15/06/2025 — Na estreia do Mundial de Clubes da Fifa, o Botafogo de Futebol e Regatas se deu bem. Ganhou do Seattle Sounders Futebol Clube por dois a um. O time carioca fez dois a zero ainda no primeiro tempo com o zagueiro paulista Jair Cunha aos vinte e oito minutos e com o centroavante cuiabano Igor Jesus aos quarenta e quatro. O empate dos americanos aconteceu aos setenta e cinco minutos com o meia californiano Cristian Holdan. Nas estatísticas, o time americano registrou maior tempo com posse de bola (60%). Também foi melhor nos arremates ao gol: vinte e três a doze. Com a vitória, o Botafogo posicionou-se no segundo lugar no Grupo B. Tem os mesmos três pontos do Paris São Germano, mas perde para o líder francês no critério do saldo de gols.
Outros
resultados
Al Ahly | 0 | x | 0 | Inter Miami | ||||
Bayern Munique | 10 | x | 0 | Auckland City | ||||
Paris S. Germain | 4 | x | 0 | Atlético Madrid | ||||
Boca Juniors | 2 | x | 2 | Benfica | ||||
Chelsea F. C. | 2 | x | 0 | Los Angeles F. C. |