Brasileirão

18/04/2024 — A segunda rodada do Campeonato Brasileiro teve novejogos. O confronto entre o Cuiabá e o Vitória foi adiado. Todos os grandes paulistas perderam. Na Arena Barueri, o Palmeiras deixou-se abater pelo Internacional por um a zero, com gol do atacante baiano Wesley Ribeiro. Com a vitória, o “colorado” subiu para a vice-liderança, agora com seis pontos. Em Caxias do Sul, o Corinthians foi abatido pelo Juventude por dois a zero, com gols do meia-atacante paranaense Jean Carlos Vicente e do atacante paulista Lucas Barbosa. No Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o São Paulo por dois a um. Com a vitória, o rubro-negro carioca assumiu a liderança, agora com seis pontos.

Os nove jogos realizados registraram a marcação de vinte gols, média de 2,22 por jogo. Houve seis vitórias de times mandantes, uma vitória de time visitante e dois empates. Na parte disciplinar, os árbitros marcaram 258 faltas, média de 28,6 por jogo. Também fizeram quarenta e cinco advertências com o cartão amarelo, média de cinco por jogo. O jogo mais “amarelado” (nove cartões) foi o confronto em que o Bahia venceu o Fluminense por dois a um. Foram registrados dois cartões vermelhos para o lateral direito Lucas Romero (Cruzeiro) e para o volante Jadson Santos (Juventude), ambos por prática de jogo violento. Financeiramente, a rodada foi vista por 157.985 torcedores pagantes. Esse movimento gerou a arrecadação de R$ 6,418 milhões.

O líder

17/04/2024 — O Flamengo virou a segunda rodada do Campeonato Brasileiro na liderança. Embora tenha os mesmos seis pontos do Internacional, ganha do concorrente gaúcho no critério do número de gols marcados (quatro a três). No segundo jogo do certame, o time carioca ganhou do São Paulo Futebol Clube por a dois a um no Rio de Janeiro. Os gols levaram a assinatura do atacante paulista Luiz Araújo aos dezenove minutos e do volante uruguaio Nicolás de la Cruz aos cinquenta e três. De acordo com o boletim financeiro, 45.116 torcedores pagaram ingresso para verem o confronto, o que propiciou a arrecadação de R$ 2.496.042,50. O próximo compromisso do “urubu” será contra o Palmeiras.

ARTILHEIROS
2 gols

de la cruz jean carlos lima modulo wesley ribeiro
De La Cruz Jean
Carlos
Lima Wesley

 


 

Brasileirão  

CLASSIFICAÇÃO
    Time   Pts
1 FLAMENGO 24
2 CRUZEIRO 24
3 BRAGANTINO   23
4 PALMEIRAS 22
5   BAHIA   21
6   FLUMINENSE   20
7   ATLÉTICO MG ' 20
8   BOTAFOGO   18
9 MIRASSOL 17
10   CORINTHIANS   16
11   GRÊMIO   16
12   CEARÁ   15
13   VASCO DA GAMA   13
14   SÃO PAULO   12
15   SANTOS F. C.   11
16   VITÓRIA   11
17   INTERNACIIONAL   11
18   FORTALEZA   10
19   JUVENTUDE   8
20   SPORT RECIFE   3
Clique AQUI
para ver os artilheiros

 

 



© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados