Tigre
vs. Periquito
23/07/2025 — Na décima oitava do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Novorizontino deu mais um passo para o acesso à Série A. Ganhou do líder Goiás Esporte Clube em Novo Horizonte por um a zero. O gol levou a assinatura do centroavante paulista (Campinas) Robson Fernandes aos 21 minutos na cobrança de pênalti. Nas estatísticas, os goianos registraram maior tempo com posse de bola (53%). Trocaram 365 passes contra 332 do time paulista. Também fizeram seis chutes certeiros ao gol contra três do adversário. De acordo com o boletim financeiro, 3.587 torcedores pagaram ingresso para verem o confronto. A arrecadação somou R$ 49.200,00. Com a vitória, o Novorizontino manteve o terceiro lugar na classificação, agora com 34 pontos. São 62,9% de aproveitamento: nove vitórias, sete empates e duas derrotas.
Tigre vs.
Galo da Campina
22/07/2025 — Pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova fez as pazes com a vitória ao bater o Clube de Regatas Brasil em Goiânia por dois a zero. Nas duas rodadas anteriores, o time havia empatado com o Operário Ferroviário (zero a zero) e com o Avaí (um a um). Agora, os gols foram marcados pelo meia-armador fluminense Gustavo Pajé aos 19 minutos e pelo meia paulistano Bruno Xavier aos 47. Nas estatísticas, o time alagoano registrou amplo tempo com posse de bola (73%). Trocou 563 passes contra 217 do time goiano. Também fez 23 arremates ao gol contra 13 do adversário. Mas... Com a vitória, o “tigre goiano” manteve o sexto lugar na classificação, agora com 27 pontos. São 50% de aproveitamento técnico: 18 vitórias, oito empates e três derrotas.
Resumo
24/07/2025 — A décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve dez jogos. De acordo com as súmulas, foram marcados 27 gols, média de 2,7. Os times mandantes exerceram a supremacia com seis vitórias. Dos times visitantes, o Cricíuma venceu o Botafogo em Ribeirão Preto. Os empates foram três. Na parte disciplinar, os árbitros marcaram 251 faltas, média de 25,1. O confronto mais faltoso — Operário Ferroviário vs. Atlético Goianiense — registrou trinta infrações. Os árbitros ainda fizeram 52 advertências com o cartão amarelo. O jogo mais “amarelado” — Operário Ferroviário vs. Atlético Goianiense — registrou nove advertências. Os cartões vermelhos foram cinco. Na parte financeira, os dez jogos receberam público de 64.590 torcedores pagantes. A renda bruta total registrou R$ 1,114 milhão.
Follow @otiooda
© 2017 Tio Oda - Todos os direitos reservados